sexta-feira, 25 de novembro de 2011


PACIÊNCIA TEM LIMITE

O JOVEM BRASILEIRO COMEÇOU A MOSTRAR A CARA

Estamos diante de um quadro tenebroso, inacreditável e insuportável de corrupção que assola nosso país, com a conivência de todos os brasileiros. São vereadores, prefeitos, primeiras damas, deputados estaduais, deputados federais, senadores, ministros, assessores de todos os escalões, empresas de fachada e empresários canalhas envolvidos em negociatas e esquemas que só trazem prejuízo para todos nós. A população se exime com a desculpa de que nada é possível fazer diante de tanta corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, evasão de divisas, gestão fraudulenta, formação de quadrilha e peculato.
Quem paga a conta?
É claro que somos nós!
Diariamente é só ligar a TV, ler um jornal ou revista, e lá está mais um escândalo envolvendo velhacos, supostamente imunes, que não estão nem aí para o povo brasileiro.
Entendam que o poder dos políticos é limitado ao poder do povo, que é quem detém o verdadeiro poder, pois elege e pode depor quantos forem necessários para que, dentro do possível, tudo volte a ser mais ou menos normal, pois tentar fazer com que nosso país seja um exemplo de honestidade total é pura utopia
Exemplos de limites de tolerância estão recentes em nossas mentes, com a revolta dos mais fracos e a eliminação de ditadores corruptos e poderosos no Oriente Médio. Não cito nomes, pois os mesmos são tão irrelevantes que não vale à pena mencioná-los
Por aqui, mais cedo ou mais tarde os jovens vão se rebelar, e vai acabar acontecendo o inevitável, e o inevitável será terrível, desgastante e sofrido para o nosso Brasil e seu povo.
O que custamos tanto a resgatar, será tomado novamente por conta de alguns poucos bandidos. É uma questão de tempo!

Albert Einstein proferiu a seguinte frase:
“O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade”.

E eu, plagiando a frase de Albert Einstein afirmo que:
 “O Brasil não está ameaçado pelos políticos corruptos, mas sim por seu povo acomodado que permite e tolera a corrupção”.

Continue calado, manso e passivo pra ver como toda essa sujeira vai acabar.
Você não vai gostar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário